Um turbilhão de emoções!

Passei um fim de semana lindo, com a minha mais que tudo, soube e vi que ela esta mesmo feliz…soube-me tão bem…
Ela é, sem duvida uma lutadora…uma vencedora!

O fim de semana culminou em discussões e preocupações…nada que eu não aguente!
Estou com tanto medo pela minha, outra, mais que tudo, ela esta doentinha…quer dizer, não sabemos de nada em concreto…só que aqueles medicamentos estão a dar cabo da minha Nyx, que estão a debilitar todo o sistema da minha frágil princesinha!
Ela que tem sido o meu porto de abrigo esta a lutar com todas as forças contra os seus ‘fantasmas’, as suas mágoas e tristezas…e agora luta também contra umas analises que, ao que indicam, algo não está bem com ela!
Repito vezes sem conta ‘tenho medo amor!’, mas é a mais pura verdade…tenho medo que ela fique doentinha, tenho medo!

Ontem, mais uma vez, veio e surpreendeu-me…Ela e o JiD apareceram por aqui (e ainda não arranjei uma explicação lógica…e estou com medo que me vá ter de zangar com eles! Aqueles dois, não andam a tramar boa!)…foi um dia em grande!
Eu a parvejar sem limite, a fazer bolos e com eles…
Amigos de verdade…isso sim…Andei muito desiludida com ele, andei mesmo, ele magoou-me muito…e mais, magoou uma pessoa que amo mais que tudo…e isso fez-me muito mal…mas já falamos…e o que espero é que não a volte a magoar!
Mas, a amizade verdadeira baseia-se na sinceridade, na compreensão, no carinho, em aceitar todas as diferenças, admitir os erros, no perdão e no amor incondicional! E ele…ele tem sido o meu amigo de sempre, uma pessoa que sempre admirei, uma pessoa que, apesar de tudo, sempre esteve cá para mim e que, apesar de andar sempre a afugenta-lo com o meu mau humor, ele sempre resistiu!
Somos teimosos e, segundo ele, muito parecidos…mas temos superado as nossas diferenças e temos conseguido falar do que atormenta a nossa amizade!

Ai minha Nyx…és tudo para mim, ai de ti se eu sei que andas a tramar alguma (daquelas que te tenho pedido, insistentemente, para não voltares a tramar!)…e não quero que sofras!
És o meu quentinho, o meu coração lindo, o carinho que aparece sempre vindo de onde menos espero…só te peço pra fazeres um coisa por mim, uma única coisa: Sê Feliz, aproveita a vida!
(Ah, e não dramatizes, não faças uma tempestade num copo de água, pra me dares cabeçadas quando eu preciso, mostrar-me que não tenho razão quando não tenho, admite que a tenho quando realmente a tenho e bate-me a sério quando o que eu preciso é uma boa sova de porrada, não tenhas medo, sou grande…mas tu das cabo de mim num instante!)

Bom…vou buscar a minha princesa…a tal que me dá muitas dores de cabeça, a que não percebo, não compreendo, mas que amo com uma intensidade louca, a outra mulher da minha vida,lololol!

One Comment Add yours

  1. Nyx says:

    Confesso k n tenho estado bem mas tu tens me ajudado mesmo mt.Todo o meu lado negro desaparece quando a minha miss sensibilidade está dos seus dias. Basta um sorriso ou simplesmente uma sms a chamar-me tontinha k tudo fica bem.Tu dás-me todo o carinho k perciso, o carinho k todos estes longos 9 anos me faltou… Contigo descobri a incensia da mais pura e verdedeira amizade, contigo estou a aprender a lutar por mim, a aprender a ter razão lol… e principalmente a amar quem merece!Incivel como tudo do teu lado parece tão facil, ou melhor, como tudo se torna tão facil. Tu dás-me a força e a garra para lutar por mim e por ti. Fazes a minha vida fazer sentido!”Pensar em ti é quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar”.Eu acordo todos os dias com a vontade de transformar uma lágrima tua num sorriso teu, um grito de desespero, numa gragalhada contagiam-te como a tua =) Esse é o meu objectivo diario, nem sempre consigo mas tento…Foi um dia em grande, com direito a bolos, parvoices, gargalhadas e mts sorrisos teus. Mesmo bom para depois de umas semanas longas de estudo. Mesmo n admitindes… eu sei k gostas-te da surpressa. Eu bem vi a tua cara de felicidade.Eu adoro fazer-te surpresas e mesmo k tu me pesas para n o fazer eu n resisto… Tu mereces uns mimos diferentes de vez em quando e eu sou capaz de fazer tudo, mas tudo por ti! Amo-te mt amiga*P.S – Desculpa dramatizar… eu sei k as minhas cenas n são nd ao pé das tuas… SorryP.S 1 – Eu vou ajudar-te a ser feliz! Eu garanto!

Leave a Reply

