Semana complicada…

Aproxima-se uma semana bastante…a tal semana que dá com os estudantes em doidos…eu cá não posso reclamar muito mas, mesmo assim, é uma semana desgastante!

Já tive a passear pelos blogs, por diversas paginas e já encontrei o ‘menu escape’ desta semana! Vais ser uma semana complicada e a gula não resiste aos pequenos pecados que depois nos arrastam pro ginásio (nada que me preocupe profundamente)….
E como já venho de semanas estranhas, o ingrediente principal é óbvio: Chocolate, lol! (a minha mana ou vai entrar em delírio ou vai enjoar)

Ainda tenho de tomar umas decisões, programar os meus dias, traçar o resto dos objectivos…bom vou começar em grande!
Nada que me assuste…ontem tive um excelente dia e uma noite muito sui generis que me fez pensar que não posso baixar os braços, tenho de ir a luta, tenho de rebentar o balão (sim, eu não me esqueci…mas logo revelo o significado de cada uma das opções)!

Aquela musica tocou-me tanto…doeu ouvir, porque sei que alguém sofreu e esta a sofrer, mas também foi um abre olhos…daqueles que eu estava mesmo a precisar!
É por existirem pessoas como vocês que eu vou a luta, que eu continuo a lutar, pra um dia ouvir algo como ‘quis seguir o teu exemplo’, vocês dão-me a força que preciso pra continuar, a força que preciso pra ultrapassar e vencer!

Porque sim ‘Um dia vou sair a rua e vou gritar SOU FELIZ!’, hoje ainda não é o dia… mas ele esta cada vez mais próximo=)!

One Comment Add yours

  1. Nyx says:

    Mais um dia em grande contigo :)Acordei super bem disposta, n fiquei a resmungar de acordar cedo pk desta vez eu tinha uma boa razão para me levantar… queria chegar o mais rapido possivel até ti!sinto-me tão bem ao pé de ti. És o meu calor, a minha ternura, a minha calma, o meu alivio… n sei se alguma vez te disse isso… se n disse k fique bem marcado agora.Isto eu já disse de certeza… TU tens o Dom de me fazer feliz, simplesmente pk existe!Depois de saber k tenho a visão a 100% n há nd melhor ir contigo experimentar essa visão para ver os gajos bons a jogar lolol. Somos mesmos doidas… temos mesmo de formar uma claque feminina :PObrigado por mais um dia agradavel*

Leave a Reply

