Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Pois…parece que sim…já há muito que não escrevo nada…mas com o meu pai aqui, com o trabalho e o Natal…passando pelo ano novo…tem sido um caos!

Nada que eu não possa desabafar aqui…um pouquinho…lol…

Foi tudo um misto de emoção e sofrimento, mas desta vez a emoção tem ganho!
Tenho-me aproximado de pessoas que amo, afastado de amigos que pedem demais…mas vou andando!

Não sei porquê…mas acho que 2009 vai ser um ano em grande!
BOM ANO, desejo-vos toda a felicidade do mundo!

One Comment Add yours

  1. Nyx says:

    2008 trouxe o k eu mais queria, o que por tanto esperei, k por tanto lutei, k tento desejei… uma amiga como TU! 2008 foi lindo por isso mas 2009 entrou em grande pk me permitiu ver a minha estrela naquela noite especial (mesmo com aquele nevoeiro todo) e melhor ainda foi o facto de trazer os “ingredientes” para solificar a nossa amizade =)Adoro-te*

Leave a Reply

